Nova mesa diretora do TCE toma posse em cerimônia na Faculdade de Direito

No último dia 22 de fevereiro, tomou posse o novo corpo diretivo do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), em cerimônia realizada no Auditório Nobre da Faculdade de Direito (FD) da Universidade.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterImprimir esta páginaEnviar por e-mail
25124870011_4ce655575f_b
(Da esq.p/dir.) O diretor da Faculdade de Medicina, José Otávio Costa Auler Junior; o ex-reitor da USP, Flávio Fava de Morais; o novo presidente do TCE, Dimas Ramalho; o vice-reitor Vahan Agopyan; e o diretor da Faculdade de Direito, José Rogério Cruz e Tucci, participaram da cerimônia de posse

No último dia 22 de fevereiro, tomou posse o novo corpo diretivo do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), em cerimônia realizada no Auditório Nobre da Faculdade de Direito da USP, em São Paulo.

O evento contou com a presença de dirigentes da Universidade, dentre eles, o vice-reitor Vahan Agopyan, além de autoridades dos três Poderes, servidores públicos, amigos e convidados.

O conselheiro Dimas Ramalho, que é formado pela USP, assumiu, pela primeira vez, o comando do TCE paulista após o seu ingresso no órgão em agosto de 2012.

Também tomaram posse o vice-presidente Sidney Estanislau Beraldo e o corregedor Renato Martins Costa, que terão mandato de um ano na direção da Corte de Contas paulista.

(Foto: Bruna Moreschi/ TCE)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterImprimir esta páginaEnviar por e-mail

Textos relacionados