Nova mesa diretora do TCE toma posse em cerimônia na Faculdade de Direito

No último dia 22 de fevereiro, tomou posse o novo corpo diretivo do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), em cerimônia realizada no Auditório Nobre da Faculdade de Direito (FD) da Universidade.

24/02/2016 - Publicado há 8 anos
25124870011_4ce655575f_b
(Da esq.p/dir.) O diretor da Faculdade de Medicina, José Otávio Costa Auler Junior; o ex-reitor da USP, Flávio Fava de Morais; o novo presidente do TCE, Dimas Ramalho; o vice-reitor Vahan Agopyan; e o diretor da Faculdade de Direito, José Rogério Cruz e Tucci, participaram da cerimônia de posse

No último dia 22 de fevereiro, tomou posse o novo corpo diretivo do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), em cerimônia realizada no Auditório Nobre da Faculdade de Direito da USP, em São Paulo.

O evento contou com a presença de dirigentes da Universidade, dentre eles, o vice-reitor Vahan Agopyan, além de autoridades dos três Poderes, servidores públicos, amigos e convidados.

O conselheiro Dimas Ramalho, que é formado pela USP, assumiu, pela primeira vez, o comando do TCE paulista após o seu ingresso no órgão em agosto de 2012.

Também tomaram posse o vice-presidente Sidney Estanislau Beraldo e o corregedor Renato Martins Costa, que terão mandato de um ano na direção da Corte de Contas paulista.

(Foto: Bruna Moreschi/ TCE)