Nota sobre atropelamento ocorrido no campus de São Paulo

A Universidade lamenta profundamente o atropelamento, ocorrido no dia 16/08, na Cidade Universitária “Armando Salles de Oliveira”, em São Paulo.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInImprimir esta páginaEnviar por e-mail

O Conselho Gestor e a Prefeitura do Campus criaram grupos de trabalho relacionados à utilização do campus sobre os temas sustentabilidade, mobilidade, trânsito, ciclovias e práticas esportivas, entre outros.

O Conselho Gestor e a comunidade serão ouvidos para os encaminhamentos das propostas resultantes desses grupos de trabalho.

Circunstâncias como a ocorrida no último sábado exigem discussão e posicionamento na relação do campus com a cidade de São Paulo e seus reflexos.