Comunicado sobre as aulas e as providências a serem tomadas – 09/11/11

As aulas de graduação e de pós-graduação em toda a Universidade estão transcorrendo normalmente. Amanhã, dia 10 de novembro (quinta-feira), a entrada dos funcionários que trabalham no prédio da Reitoria será liberada e, durante o final de semana e feriado prolongado, serão feitos os possíveis reparos nas instalações danificadas.

A partir dos resultados da perícia e do levantamento formal dos prejuízos ao patrimônio público feito pela Polícia Técnica, serão instauradas Comissões no âmbito dos Órgãos Centrais, que estudarão os dados e fatos para tomar as devidas providências legais.