Nota do CRUESP à imprensa

25/05/2009 - Publicado há 15 anos

O Conselho de Reitores das Universidades Estaduais Paulistas (CRUESP) lamenta que os representantes do Fórum das Seis tenham se recusado a participar da reunião agendada para o dia de hoje, 25 de maio, em que seriam tratados temas relacionados à pauta unificada dos servidores docentes e não-docentes da USP, UNESP e Unicamp. Ademais, lamenta a invasão ocorrida no prédio da Reitoria da USP, em que houve dano ao patrimônio público, além de suscitar tensão entre os funcionários que ali trabalham. Os representantes das entidades sindicais das Universidades priorizaram a violência no lugar do diálogo, desconsiderando princípios básicos da democracia e desvirtuando a principal finalidade para qual foi agendada a reunião.

CRUESP – Conselho de Reitores das Universidades Estaduais Paulistas