Nota da USP sobre falecimento de ex-aluno – 12/12/15

A USP lamenta profundamente o falecimento do ex-aluno Benício Orlando Saraiva Filho Leão, ocorrido no dia de hoje, 12 de dezembro.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInImprimir esta páginaEnviar por e-mail

A USP lamenta profundamente o falecimento do ex-aluno Benício Orlando Saraiva Filho Leão, ocorrido no dia de hoje, 12 de dezembro.

As autoridades policiais do 93º Distrito Policial estão conduzindo as investigações e tomando as providências necessárias para esclarecer o espancamento que, infelizmente, resultou na morte do ex-aluno.

A Universidade reitera que está apurando as responsabilidades sobre a festa não-autorizada da qual Benício teria participado (veja também nota emitida em 08/12).