Nota da Comissão de Negociação da Reitoria – 04/11/11

A Comissão de Negociação da Reitoria se reuniu hoje, dia 4 de novembro, com representantes dos alunos que invadiram o prédio da Administração Central. Nessa

 04/11/2011 - Publicado há 12 anos
Por

A Comissão de Negociação da Reitoria se reuniu hoje, dia 4 de novembro, com representantes dos alunos que invadiram o prédio da Administração Central.

Nessa reunião, a Comissão propôs a criação de dois grupos de trabalho, formados por representantes da Reitoria, estudantes e funcionários. A primeira delas vai examinar a questão dos processos administrativos disciplinares.

A segunda, que deverá contar com a participação de pesquisadores do Núcleo de Estudos da Violência e do Núcleo de Pesquisa de Políticas Públicas, ambos da Universidade, tem como objetivo a discussão sobre o plano de trabalho que vai integrar o convênio assinado entre a Universidade e a Polícia Militar.

A constituição desses grupos e o início dos trabalhos estão condicionados à desocupação do prédio da Reitoria.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.