Música e poesia marcam a celebração dos 60 anos de Direitos Humanos

 09/10/2008 - Publicado há 15 anos
Por

Para celebrar os 60 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos, a USP presta homenagens a quatro personalidades que, em suas trajetórias de vida, lutaram e lutam pela liberdade de expressão e pensamento e por constantes ações em defesa dos direitos humanos: Antonio Candido, José Gregori, José Mindlin e Ruth Cardoso (in memoriam), em cerimônia que será realizada na Sala São Paulo.

O programa do evento, que será promovido no dia 14 de outubro, às 21h, inclui apresentações da pianista Juliana D’Agostini e do Coral Infantil da OSESP, entre outros, e a interpretação de poemas por atores da TV Globo.O evento é gratuito e os ingressos podem ser retirados no local com uma hora de antecedência.

A Sala São Paulo está localizada à Praça Júlio Prestes s/n, no centro da cidade.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 3091.4068/3091.4314 ou pelo e-mail comunica@eca.usp.br 

(com informações do Laboratório Agência de Comunicação da Escola de Comunicações e Artes)


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.