Multa será aplicada em caso de bloqueios nos acessos do Hospital Universitário

No dia 30 de julho, o Tribunal de Justiça de São Paulo deferiu liminar que estabelece multa diária de R$ 10 mil ao Sindicato dos Trabalhadores da USP em caso de bloqueio nos acessos do Hospital Universitário, no campus de São Paulo.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInImprimir esta páginaEnviar por e-mail

A ação do interdito proibitório, impetrada pela Universidade, foi motivada pelos bloqueios frequentes feitos nas últimas semanas, prejudicando a livre circulação de pessoas no local.