Livrarias da Edusp estão com promoção até o final de abril

As livrarias da Editora da USP (Edusp) estão com uma promoção especial até o dia 30 de abril, com descontos de 20% a 40% para o público em geral.

 05/04/2011 - Publicado há 13 anos
Por
Fachada da Livraria João Alexandre Barbosa, no campus da Cidade Universitária em São Paulo

As livrarias da Editora da USP (Edusp) estão com uma promoção especial até o dia 30 de abril, com descontos de 20% a 40% para o público em geral.

Nesta promoção, os livros de outras editoras têm 20% de desconto; alguns livros da Editora Perspectiva são vendidos com 30%; e todas as publicações da Edusp têm 40% de desconto. Estes descontos são feitos como incentivo à leitura durante o primeiro semestre do ano, que coincide com o início do ano letivo.

Metade do preço durante todo o ano

Durante todo o ano, funcionários, professores da USP e de qualquer instituição de ensino púbica e particular (fundamental, médio, superior) têm 50% de desconto em todos os títulos da Edusp.
Para concessão deste desconto, é necessário preencher um formulário e enviar para o e-mail edusp-venda@usp.br, anexando o comprovante de docência (hollerith, crachá, carteirinha MEC ou declaração da instituição). Estes documentos também podem ser enviados pelo fax 11-3091 4151.

Livraria Edusp do campus de São Carlos

Edusp
A Edusp possui uma rede de nove livrarias presente em seis campi da USP (São Paulo, Bauru, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto e São Carlos). Esta estrutura de venda tem o objetivo de comercializar, promover e divulgar os livros da própria Edusp e das principais editoras do país. Atendem às necessidades dos cursos das Unidades onde estão instaladas, colocando à disposição da comunidade acervo com mais de 30 mil títulos de aproximadamente 500 editoras.

Oferecem condições especiais para que funcionários da USP e professores de todo o Brasil possam adquirir as publicações da Edusp. Outros públicos têm acesso a todo o acervo, também em condições diferentes das praticadas pelas livrarias comerciais. Assim, a rede de livrarias Edusp cumpre também função social, criando formas de aproximar o livro de seu público.

O endereço, horário de funcionamento, telefone e e-mail das nove livrarias da Edusp espalhadas pelos campi da USP podem ser conferidos pelo site da Editora.

(Fotos: Marcos Santos e Edmilson Luchesi)


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.