Intercambistas recebem informação sobre a USP em evento de integração

No dia 22 de fevereiro, estudantes estrangeiros que estão iniciando intercâmbio na USP neste primeiro semestre de 2013 participaram de reunião com a VRERI, no prédio da Fuvest. Os alunos também fizeram uma visita no campus e assistiram a uma breve apresentação sobre o Cepeusp, seguida por atividades de recreação e integração no local.

 11/03/2013 - Publicado há 11 anos
Por
Intercambistas durante encontro, no qual receberam material informativo e de utilidade durante a estadia na Universidade, como a caneca do USP Recicla

No dia 22 de fevereiro, estudantes estrangeiros que estão iniciando intercâmbio na USP neste primeiro semestre de 2013 participaram de reunião com a Vice-Reitoria Executiva de Relações Internacionais (VRERI), no prédio da Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest).

Os estudantes foram recepcionados pelo setor de Mobilidade da VRERI, com o objetivo de apresentar  informações práticas a respeito do funcionamento da USP, como alimentação e transporte, fornecer orientações para a confecção do visto e promover a integração entre os vários estudantes.

Os alunos ainda participaram de uma visita no campus, oferecida pelo Programa Giro Cultural da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU). No período da tarde, os alunos assistiram a uma breve apresentação sobre o Centro de Práticas Esportivas da USP (Cepeusp), seguida por atividades de recreação e integração no local.

(Com informações e foto da Assessoria de Comunicação da VRERI)


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.