Inscrições abertas para o workshop “Planejando o futuro: USP 2034”

 19/09/2008 - Publicado há 16 anos
Por

Estão abertas as inscrições para o segundo módulo do workshop "Planejando o futuro: USP 2034", que será promovido pela Comissão de Planejamento da Universidade, nos dias 14 e 15 de outubro. O primeiro módulo foi realizado nos dias 3 e 4 de setembro.

 

Nesta segunda etapa do evento, que faz parte da programação de comemorações dos 75 anos da USP, serão discutidos os temas gestão universitária, a universidade do futuro, pesquisa e a inovação tecnológica e o sistema federal de ensino superior. Clique aqui e acesse o programa completo.

 

As inscrições são gratuitas, voltadas a alunos, professores e funcionários da Universidade, e podem ser feitas até o dia 10 de outubro através deste formulário.

 

O workshop será realizado das 9h às 17h30, na sala do Conselho Universitário, no prédio da Reitoria (rua da Reitoria, 109, Cidade Universitária, São Paulo). 

 

Acesse também: 

 

Workshop debate o futuro da Universidade 

A USP na sociedade é tema de segundo dia de workshop


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.