Guardas universitários participam de curso de policiamento tático

31/10/2008 - Publicado há 15 anos

Como parte da campanha “Pedestre na faixa, pé no freio”, lançada pela Prefeitura do Campus, através do Grupo de Estudos Técnicos de Segurança, no dia 22 de outubro, os 64 guardas universitários participaram, nos dias 30 e 31 de outubro, de um curso de policiamento tático com motocicletas. Com 16 horas/aula, o curso teve o apoio do 16º Batalhão da Polícia Militar.

(Crédito da foto: Francisco Emolo)