Grupo de trabalho avaliará a segurança na Universidade

Foi publicado no Diário Oficial, no dia 14 de maio, a portaria que dispõe sobre a criação do grupo de trabalho sobre segurança, que terá como incumbência avaliar a questão da segurança pessoal e patrimonial de interesse da comunidade universitária. No prazo de 60 dias, deverá ser apresentado um relatório com sugestões e recomendações resultantes das discussões.

14/05/2014 - Publicado há 10 anos

O grupo é coordenado pela superintendente de Prevenção e Proteção Universitária, Ana Lúcia Pastore Schritzmeyer, e composto pelo prefeito do campus de São Paulo, Arlindo Philippi Júnior; o prefeito do campus de Piracicaba, Fernando Seixas, representando os campi do interior; a vice-diretora da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Maria Cristina da Silva Leme; os professores José Carlos Teixeira de Barros Moraes (Escola Politécnica), Maria Dora Genis Mourão (da Escola de Comunicações e Artes) e Maria Fernanda Tourinho Peres (Faculdade de Medicina); a superintendente Jurídica, Maria Paula Dallari Bucci; o superintendente do Espaço Físico, Osvaldo Shigueru Nakao; respondendo pela Superintendência de Assistência Social, Waldyr Antonio Jorge; e o vice-presidente do Conselho de Administração do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, Renato Sérgio de Lima.

Também farão parte do grupo um representante dos servidores técnicos e administrativos indicado pelo Sindicato dos Trabalhadores da USP (Sintusp) e um representante discente indicado pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE).