Confira os locais da prova para o curso Ética, Valores e Saúde na Escola

A Fuvest divulgou os locais de prova para o curso de pós-graduação lato sensu semipresencial Ética, Valores e Saúde na Escola, oferecido pela EACH da USP, que será realizada no dia 18/07, das 10h às 12h30, em cinco polos.

 08/07/2010 - Publicado há 14 anos
Por

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) divulgou os locais de prova dos 1.715 candidatos ao curso de pós-graduação lato sensu semipresencial Ética, Valores e Saúde na Escola, oferecido pela Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP, que faz parte do programa da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), da Secretaria de Ensino Superior do Estado de São Paulo.

A prova será realizada no dia 18 de julho, domingo, das 10h às 12h30, em cinco polos, dois na cidade de São Paulo (no campus da USP no Butantã e na zona Leste) e três no interior do Estado (veja abaixo).

Informações para realização do exame de seleção.

O candidato deve comparecer ao local de exame correspondente ao polo para o qual se inscreveu, às 9h, com seu documento de identidade (RG), caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis e borracha. Os telefones celulares e outros equipamentos de comunicação devem estar desligados durante todo o exame.

Os candidatos com deficiência física, que necessitem de condições especiais para realização da prova, devem entrar em contato com a Fuvest nos dias úteis, das 9h às 17h, até o dia 13 de julho, terça-feira, para informar esta necessidade, pelo telefone: 11 3093-2300.

A lista dos candidatos aprovados e convocados para a matrícula será publicada em 26 de julho, segunda-feira, no site da Fuvest. Os locais e horários de matrículas, que deverão ser realizadas nos dias 29 e 30 de julho, quinta e sexta-feira, serão informados na ocasião da divulgação das listas de aprovados.

Este curso é gratuito e tem o objetivo de fazer com que os profissionais da educação promovam no cotidiano das escolas ações de formação ética, que visem à cidadania e ao respeito à diversidade humana, com foco em temáticas de saúde. Com duração de 15 meses, carga horária total de 480 horas, sendo 360 de atividades didáticas e 120 para elaboração de monografia. São 250 vagas distribuídas em vários campi da USP: 100 vagas na EACH, 50 no campus da USP no Butantã; 50 em São Carlos; 50 em Ribeirão Preto. A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) também oferece mais 100 vagas na cidade de Campinas.

LOCAIS DE EXAME

Polo: USP Butantã
Instituto de Matemática e Estatística (IME)
Rua do Matão, 1010 – Cidade Universitária – Butantã – São Paulo – SP
cep 05508-900

Polo: USP Leste
Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) – USP Leste
Rua Arlindo Béttio, 1000 – Ermelino Matarazzo – São Paulo – SP
cep 03828-000

Polo: USP Ribeirão Preto
Escola Estadual Otoniel Mota
Rua Prudente de Moraes, 764 – Centro – Ribeirão Preto – SP
cep 14015-100

Polo: USP São Carlos
Escola de Engenharia de São Carlos (EESC/USP)
Depto.de Eng. Mecânica – Laboratório de Engenharia Mecatrônica
Av. Trabalhador São-carlense, 400 – Centro – São Carlos – SP
cep 13566-590

Polo: UNICAMP – Campinas
Liceu Nossa Senhora Auxiliadora
Rua Baronesa Geraldo de Resende, 330 – Jd.Guanabara – Campinas – SP
cep 13075-270


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.