FUVEST amplia prazo para pedido de isenção e redução da taxa do vestibular

11/08/2009 - Publicado há 15 anos

A FUVEST reabre amanhã, 12 de agosto (quarta-feira), o processo de isenção e redução de taxa do vestibular 2010. O novo prazo de inscrição se encerra no dia 21 de agosto (sexta-feira, às 16 horas). A ampliação do calendário permitirá que os estudantes tenham mais informações a respeito dos procedimentos com o inicio do segundo semestre letivo em suas escolas, adiado por decisão da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo. A divulgação do resultado será feita à medida que a Coordenadoria de Assistência Social da Universidade de São Paulo (COSEAS) for concluindo a análise dos documentos encaminhados pelos candidatos.

Para quem fez a solicitação de isenção ou redução da taxa de inscrição até o dia 10 de agosto, a lista com o resultado será disponibilizada no dia 23 de agosto no site da FUVEST www.fuvest.br

Os demais itens do regulamento divulgado pela FUVEST, em 3 de agosto deste ano, permanecem inalterados e podem ser consultados no site. Assim como o período de inscrição ao Vestibular Fuvest 2010, que estará aberto, para todos os candidatos, de 28 de agosto (sexta-feira) a 11 de setembro (sexta-feira).

(Com informações de Prof. José Coelho Sobrinho, Coordenador de Comunicação da FUVEST)