Funcionários participam de palestra sobre estresse e qualidade de vida

 25/06/2008 - Publicado há 16 anos
Por

(Crédito: Ernani Coimbra)

 

A interação com a platéia foi uma das marcas da palestra da professora da FEA, Ana Cristina Limongi França

No dia 25 de junho, a professora da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA), Ana Cristina Limongi França, ministrou, com muita simpatia e interação com a platéia, a palestra "Estresse e Qualidade de Vida no Serviço Público". O evento reuniu funcionários de várias Unidades / Órgãos da USP, que estiveram presentes no Auditório do USP Oficina.

Ana Cristina Limongi França é psicóloga organizacional, mestre, doutora, professora associada do Departamento de Administração da FEA. Tem como principais linhas de pesquisa Qualidade de Vida do Trabalho e Aspectos Comportamentais da Produtividade. Coordena o Núcleo de Estudos e Pesquisas em Gestão da Qualidade de Vida no Trabalho.

O evento faz parte do ciclo de palestras promovido pelo Departamento de Recursos Humanos da Universidade. No dia 11 de junho, o professor Ary Plonski (FEA/FIA) falou sobre "Inovação – Antigos Dilemas, Novos Desafios".  

A íntegra da palestra da professora Ana Cristina Limongi França está disponível no site iptv.usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.