Funcionários da Reitoria assistem a concerto natalino na nova sala do Conselho Universitário

No dia 18 de dezembro, os servidores docentes e técnico-administrativos, que trabalham no prédio da Reitoria, foram convidados para assistir a um concerto natalino, na nova sala do Conselho Universitário, situada no térreo do edifício.

O concerto, organizado pela Secretaria Geral da Universidade, foi apresentado pelo grupo “Jovens Cantores da USP” e contou com a presença do reitor Marco Antonio Zago; da pró-reitora de Cultura e Extensão Universitária, Maria Arminda do Nascimento Arruda; da pró-reitora de Pós-Graduação, Bernadette Dora Gombossy de Melo Franco; do secretário-geral Ignácio Maria Poveda Velasco, além de outros dirigentes da Universidade.

O repertório da apresentação incluiu as obras “Rejoyce”, de G.F. Händel, “O Infante Jesus”, de Pietro A. Yon, “White Christmas”, de Irving Berlin, entre outras.

(Foto: Ernani Coimbra)