Fórum Permanente sobre Espaço Público já conta com 90 inscritos

 28/03/2008 - Publicado há 16 anos
Por

O Fórum Permanente sobre Espaço “A USP e a Especificidade de seus campi”, criado pela Prefeitura do Campus da Capital, já conta com 90 inscritos nos Grupos de Trabalho, sendo os grupos de Segurança, Infra-estrutura e Patrimônio os mais procurados.

Esses Grupos serão reunidos no dia da instalação do Fórum, 24 de abril de 2008, quando receberão material de referência e serão informados sobre a dinâmica de trabalho que o Fórum espera deles.

Os organizadores do Fórum contam com a participação efetiva da comunidade de usuários do campus da Capital da USP.  Segundo o prefeito do Campus da Capital, Adilson Carvalho, “só assim, será possível a construção de conceitos e consensos, de modo a harmonizar as relações entre usuários e gestores do campus, promovendo uma convivência respeitosa e saudável para todos”

As inscrições continuam abertas. Mais informações com Cristina Guarnieri,  assessora do Gabinete do Prefeito do Campus, pelo telefone (11)3091-1986 ou via e-mail: espacousp@usp.br

Veja também a matéria Prefeitura lançará fórum sobre espaço público


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.