Faculdade de Odontologia inaugurará laboratórios multidisciplinares e salas de aula

Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInImprimir esta páginaEnviar por e-mail

A Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo inagurará, no próximo dia 7 de agosto, às 17h, quatro salas de aula e dois laboratórios multidisciplinares, equipados com tecnologia de ponta, sala e serviço de Teleodontologia (Ensino a distância) e sala dos Ex-alunos (AFFO).  As obras fazem parte do projeto de modernização da infra-estrutura da Unidade que, nos últimos anos, teve reformada quase 70% de seu espaço físico.

A cerimônia será realizada no Anfiteatro Myaki Issao,  da Faculdade de Odontologia da USP, situada na Av. Prof. Lineu Prestes, 2227 – São Paulo, SP.

RSVP: raquelme@usp.brTel. (11) 3091 7860 – Fax (11) 3091 8401