Exercício e saúde é tema de palestra para os servidores da USP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInImprimir esta páginaEnviar por e-mail

Na próxima terça-feira, dia 15 de setembro, das 12h30 às 13h30, a professora da Escola de Educação Física e Esporte (EEFE) da USP, Cláudia Lúcia de Moraes Forjaz, realizará uma palestra com o tema "Exercício e Saúde", no Auditório do USP Oficina. O evento faz parte do Ciclo de Palestras para os servidores da USP, organizado pelo Departamento de Recursos Humanos (DRH). A professora da EEFE, que também é diretora do Departamento de Atividade Física da Sociedade Brasileira de Hipertensão, irá mostrar palestra como reduzir o risco de doenças, através da introdução de pequenas mudanças no cotidiano, conscientizando os servidores sobre a importância da atividade física na prevenção de doenças causadas, principalmente, pelo sedentarismo. Para participar não é necessária inscrição prévia, que poderá ser feita na recepção do auditório, durante a chegada ao evento. O Auditório do USP Oficina está localizado na Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 314 (em frente à ECA), na Cidade Universitária.Mais informações sobre a palestra podem ser obtidas na Seção de Treinamento e Desenvolvimento (SCTED) do DRH, pelos telefones 11 3091-5977/8220.