Entrevista do reitor Marco Antonio Zago: É preciso arriscar muito mais

Em entrevista à revista Veja, edição de 25/06/14, o reitor Marco Antonio Zago falou sobre rankings internacionais de universidades, sistema de avaliação de professores, situação financeira da Universidade, sobre o programa “Educação em Línguas na USP (Language Education at USP), entre outros temas.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInImprimir esta páginaEnviar por e-mail

Em entrevista à revista Veja, edição de 25/06/14, o reitor Marco Antonio Zago falou sobre rankings internacionais de universidades, sistema de avaliação de professores, situação financeira da Universidade, sobre o programa “Educação em Línguas na USP (Language Education at USP), entre outros temas. Clique aqui para acessar a entrevista.