Em obras, a Portaria 3 será fechada a partir do dia 07 de julho

 03/07/2008 - Publicado há 16 anos
Por

(Crédito: Ernani Coimbra)

A partir do dia 07 de julho (segunda-feira) a Portaria 3, que dá acesso à Av. Corifeu de Azevedo Marques, ficará fechada para obras. A interdição irá até o dia  07 de agosto de 2008.

A Prefeitura do Campus da Capital (PCO) informa aos usuários que o acesso ao campus deverá ser feito pelas portarias 1 ou 2. A portaria 2 (Av. Escola Politécnica) funcionará no período nos moldes da Portaria 3.

Segundo o prefeito do Campus da Capital, professor Adilson Carvalho, as obras envolvem a reconstrução do sarjetão visando suavizar a valeta hoje existente de forma a melhorar o tráfego de veículos e diminuir os congestionamentos, especialmente em horários de pico de saída. As obras serão conduzidas pela Sub Prefeitura do Butantã."Pedimos desculpas pelo transtorno, mas contamos com a compreensão e auxílio de todos", disse o prefeito.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.