Em vídeo, reitor fala sobre orçamento e medidas adotadas pela gestão

Em comunicado à comunidade universitária, o reitor Marco Antonio Zago fala sobre os primeiros meses de sua gestão à frente da Universidade. No vídeo, o dirigente aborda, entre outros pontos, questões envolvendo a situação orçamentária da Universidade, o reajuste dos salários de docentes e funcionários técnico-administrativos e as medidas tomadas pela Administração Central para recuperar a solidez financeira e equilíbrio orçamentário da USP.

Em comunicado à comunidade universitária, o reitor Marco Antonio Zago fala sobre os primeiros meses de sua gestão à frente da Universidade.

No vídeo, o dirigente aborda, entre outros pontos, questões envolvendo a situação orçamentária da Universidade, o reajuste dos salários de docentes e funcionários técnico-administrativos e as medidas tomadas pela Administração Central para recuperar a solidez financeira e equilíbrio orçamentário da USP.  Assista, a seguir (acesse também pela IPTV-USP).