EACH está trabalhando para retornar ao campus

A Diretoria da EACH, em comunicado aos professores, datado de 1º de agosto, informa que está prevista, a partir do dia 11 de agosto, a normalização do funcionamento da Escola. A data de início do segundo semestre letivo será divulgada após a reunião da Comissão de Graduação, no próximo dia 5 de agosto.

A Diretoria da EACH, em comunicado aos professores, datado de 1º de agosto, informa que está prevista, a partir do dia 11 de agosto, a normalização do funcionamento da Escola. A data de início do segundo semestre letivo será divulgada após a reunião da Comissão de Graduação, no próximo dia 5 de agosto.

Até a próxima terça-feira, as seções, serviços e áreas que estão atendendo em outros locais serão transferidos para a EACH. As atividades finais e as provas da segunda avaliação das disciplinas matutinas e vespertinas da graduação deverão ser realizadas, no próprio campus, na semana de 4 a 8 de agosto.