DRH promove palestra sobre inovação

 04/06/2008 - Publicado há 16 anos
Por

Em continuidade ao ciclo de palestras/2008, a Seção de Treinamento e Desenvolvimento do Departamento de Recursos Humanos (DRH) promoverá uma palestra, dirigida a todos os servidores da USP, com o tema "Inovação – Antigos Dilemas, Novos  Desafios", ministrada pelo prof. dr. Guilherme Ary Plonski (FEA/FIA).

A palestra acontecerá no dia 11 de junho, das 13h às 14h, no Auditório do USP Oficina, situado à rua Prof. Lucio Martins Rodrigues nº 314, Cidade Universitária (em frente à ECA).

A organização do evento alerta os interessados para que cheguem com 15 minutos de antecedência, pois o auditório dispõe de 95 poltronas, que serão preenchidas conforme a ordem de chegada. A palestra também será transmitida pelo sistema IPTV, no endereço www.iptv.usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.