Docente do Instituto de Psicologia recebe o título de professora emérita

Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterImprimir esta páginaEnviar por e-mail

 

(da esquerda para direita) O professor do IP, Paulo de Salles Oliveira; a diretora do Instituto, Emma Otta; a homenageada Ecléa Bosi e os professores do IP, Yves de La Taille e Eda Terezinha de Oliveira Tassara (Crédito da foto: Ernani Coimbra)

No dia 20 de outubro, a professora Ecléa Bosi foi agraciada com o título de professora emérita, concedido pelo Instituto de Psicologia (IP) da Universidade. O evento reuniu professores, alunos e funcionários do Instituto e do Programa Universidade Aberta à Terceira Idade, coordenado pela docente desde 1994.

Segundo o Estatuto da USP, o título de professor emérito pode ser concedido pela Instituição e por suas Unidades "a seus professores aposentados que se hajam distinguido por atividades didáticas e de pesquisa ou contribuído, de modo notável, para o progresso da Universidade".

No próximo dia 23 de outubro, a Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) outorgará o título ao professor José de Souza Martins, docente do Departamento de Sociologia, em cerimônia a ser realizada às 13h30, no Salão Nobre da Unidade (Rua do Lago, 717, Cidade Universitária, SP).

Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterImprimir esta páginaEnviar por e-mail