Dezesseis livros da Edusp estão entre os indicados ao Prêmio Jabuti

Dezesseis livros da Edusp estão entre os indicados em sete categorias na primeira fase da 54ª edição do Prêmio Jabuti, concedido pela Câmara Brasileira do Livro (CBL).

 21/09/2012 - Publicado há 12 anos
Por

Dezesseis livros da Editora da USP (Edusp) estão entre os indicados em sete categorias na primeira fase da 54ª edição do Prêmio Jabuti, concedido pela Câmara Brasileira do Livro (CBL). Esse foi o melhor desempenho da história da Edusp em termos de indicações. A segunda fase da apuração, quando serão conhecidos os ganhadores em cada uma das categorias, está marcada para o dia 18 de outubro.

A cerimônia de premiação será realizada na Sala São Paulo, no dia 28 de novembro. Confira, a seguir, os livros da Edusp indicados e respectivas categorias. A lista completa dos finalistas pode ser consultada no site do Prêmio.

[table id=32 /]


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.