Curso de Arquitetura e Urbanismo de São Carlos tem ampliação de vagas

09/09/2009 - Publicado há 15 anos

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) ampliou o número de vagas para o curso de Arquitetura e Urbanismo, que passará de 30 para 45, já a partir do Vestibular Fuvest 2010. Essa ampliação foi aprovada na sessão do Conselho Universitário, realizada em 25 de agosto. Com isso, o total de vagas nos cursos de graduação da USP para 2010 será de 10.622.

As inscrições para o Vestibular encerram-se no próximo dia 11 de setembro (sexta-feira) e podem ser feitas pelo site www.fuvest.br.

(Com informações da Coordenadoria de Comunicação da Fuvest)