Cruesp emite ofícios sobre reunião com Fórum das Seis no dia 13/06

O Conselho de Reitores das Universidades Estaduais Paulistas emitiu, hoje (11/06), dois ofícios a respeito de reunião com Fórum das Seis no próximo dia 13/06.

O Conselho de Reitores das Universidades Estaduais Paulistas (Cruesp) emitiu, hoje (11/06), dois ofícios a respeito de reunião com Fórum das Seis no próximo dia 13/06.

O Cruesp confirma a proposta de agendamento do encontro para tal data, mas complementa que a reunião está condicionada à livre utilização de todas as estruturas físicas das três universidades para as finalidades às quais se destinam.

Acesse a íntegra dos comunicados: ofício nº 15/2014 e ofício nº 16/2014.