Comunicado sobre reunião dos dirigentes

A Reitoria comunica que foi realizada, no dia de hoje (15/08), uma reunião com todos os diretores de Unidades de Ensino, Instituto Especializados e Museus com o reitor, vice-reitor e demais membros da Administração Central.

Foram apresentadas propostas para o futuro da USP, tanto para seu reequilíbrio financeiro, quanto no plano acadêmico.

Essas propostas serão apresentadas a toda a Universidade, com maior detalhamento, nos próximos dias.

Desde já, no entanto, é incorreta a informação noticiada de que o programa de flexibilização da jornada de trabalho venha a se aplicar a docentes, destinando-se exclusivamente a servidores não-docentes.

(Acesse também matéria sobre o tema)