Comunicado sobre início das aulas da USP Leste – 20/03/14

A Pró-Reitoria de Graduação e a Superintendência de Espaço Físico informam os locais em que, a partir do dia 24 de março, terá início o ano letivo dos cursos de graduação da USP Leste.

20/03/2014 - Publicado há 10 anos

A Pró-Reitoria de Graduação e a Superintendência de Espaço Físico informam que, a partir do dia 24 de março, terá início o ano letivo dos cursos de graduação da USP Leste, em instalações universitárias com a seguinte localização e distribuição:

– para os períodos matutino e vespertino, as salas estão localizadas no prédio da Universidade da Cidade de São Paulo (Unicid), à rua Cesário Galeno, 475, estação do metrô Carrão;

– para o período noturno, as salas estão localizadas no quadrilátero da Saúde da USP (Escola de Enfermagem, Faculdade de Saúde Pública, Faculdade de Medicina e Instituto de Medicina Tropical), estação do metrô Clínicas; na Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Tatuapé,  estação do metrô Carrão, e a Escola Técnica Estadual (Etec) Santa Ifigênia, estações Luz e República do metrô.

O mapa de utilização das salas dos cursos da EACH será divulgado no site www.each.usp.br, após estudos internos e sob responsabilidade da Unidade.

Para o curso de Engenharia de Computação (Ênfase Sistemas Corporativos), a sala c1-49 está localizada no Prédio da Engenharia Elétrica, na Escola Politécnica.

Reitera-se que a Universidade está envidando todos os esforços para resolver o passivo ambiental do campus da USP Leste para que as atividades possam voltar às suas dependências o mais breve possível.

São Paulo, 20 de março de 2014.

(Comunicado atualizado às 17h do dia 21/03/14)