Comunicado sobre reunião do “gatilho” entre Reitoria e Adusp

A reunião sobre a questão do “gatilho” entre a Administração da Universidade e a diretoria da Associação dos Docentes da USP (ADUSP), realizada nesta terça-feira, dia 5 de abril, transcorreu em clima de consenso. A proposta de 31 de março de 2011 sofreu pequenos reparos, tendo sido bem acolhida por ambas as partes.

Aguarda-se o resultado das consultas finais, a serem realizadas pela partes nos próximos dias, para a formalização eventual do acordo.

A Reitoria

São Paulo, 05 de abril de 2011.