Comunicado da reitora

•

Visando ao interesse maior da Universidade e ao fortalecimento do diálogo, em reunião entre o CRUESP e o Fórum das Seis, realizada em 16/06, apresentei proposta de um acordo envolvendo, simultaneamente, a retirada da Polícia Militar do campus e o compromisso dos manifestantes em não obstruir, por meio de piquetes e/ou barreiras físicas, os acessos dos prédios da Universidade. Com essa proposta, reafirmo minha disposição, em nome da Administração Central, em resolver os conflitos ora colocados e estabelecer a normalidade das atividades institucionais.

Suely Vilela – Reitora da USP

Política de uso
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.

•