Comunicado da Pró-Reitoria de Graduação

A pró-reitora de Graduação da USP, Selma Garrido Pimenta, informa que a proposta  preliminar de mudanças no Vestibular 2010, apresentada pelo Grupo de  Trabalho do Vestibular, na sessão do Conselho de Graduação (CoG), realizada no dia 19/02/09, está em fase de discussões junto às  Unidades de Ensino e Pesquisa da Universidade e deverá voltar para a deliberação do CoG em abril ou maio. As propostas estão ainda em estudo e serão oportunamente divulgadas, após aprovação nos Colegiados da Universidade. Por oportuno, comunica que a matéria publicada pelo Jornal “O Estado de São Paulo”, em 2/03/09, contém imprecisões e equívocos.

Pró-Reitoria de Graduação, 2/03/09