Comunicado da Codage sobre reunião com empresa limpadora União

A Coordenadoria de Administração Geral (Codage) da USP comunica que, em 11 de abril, se reuniu com representantes dos empregados da empresa limpadora União para

 11/04/2011 - Publicado há 13 anos
Por

A Coordenadoria de Administração Geral (Codage) da USP comunica que, em 11 de abril, se reuniu com representantes dos empregados da empresa limpadora União para tratar da questão dos salários referentes ao mês de março, cujo pagamento não foi realizado pela referida empresa prestadora de serviços a seus funcionários até a presente data.

Nessa reunião, foi esclarecido que, diante do contexto atual, a Universidade somente poderia creditar em conta judicial o valor retido pela prestação de serviço, em virtude da inscrição da empresa no Cadin – Cadastro de Inadimplência do Estado.

O referido crédito efetivamente ocorreu nesta data, às 17h30, perante a 8ª Vara da Fazenda Pública, o que reafirma o respeito e o cumprimento do compromisso com esses funcionários.

A Codage informa, ainda, que está realizando esforços para a criação de equipes avulsas de limpeza para atender às situações de maior criticidade.

São Paulo, 11 de abril de 2011.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.