Comunicado CRUESP nº 003/2010

O CRUESP, em reunião realizada nesta data, com o Fórum das Seis, concedeu reajuste salarial de 6,57% para docentes e servidores técnico-administrativos das Universidades Estaduais Paulistas.O reajuste de 6,57%, a ser aplicado sobre os vencimentos de maio de 2010, situa-se 1,5% acima do índice de inflação medido pelo IPC-Fipe no período de maio de 2009 a abril de 2010, que foi de 5,07%.Com esse índice, o Cruesp reafirma o propósito de preservar o poder aquisitivo dos salários e, ao mesmo tempo, manter o indispensável equilíbrio financeiro das Universidades.

São Paulo, 11 de maio de 2010

CRUESP