Com exposição, música e homenagens, São Carlos festeja 75 anos da USP

 05/02/2009 - Publicado há 15 anos
Por

As comemorações dos 75 anos da Universidade de São Paulo no campus e na cidade de São Carlos serão realizadas no período de 3 a 8 de março.

 

Entre as atividades que vão celebrar o Jubileu de Diamante da Universidade, em São Carlos, destacam-se a mostra USP 75 anos – Exposição de Ciência e Tecnologia, no Shopping Center Iguatemi e a apresentação musical com solistas da Orquestra Sinfônica e do Departamento de Música da ECA, ambos de Ribeirão Preto.

 

“A USP consolidou seu papel na educação superior do país. Deve essa conquista à sua comunidade, comprometida com seus avanços no ensino, na pesquisa e na cultura e extensão, os três pilares que compõem sua missão desde a sua fundação”, afirma a reitora Suely Vilela, que estará

em São Carlos nos dias 5 e 6 de março participando de todas as atividades programadas.

 

Clique aqui e veja a programação completa.

 

Leia também:

 

Reitora da USP recebe título de cidadã honorária

  

Em São Carlos, Jubileu é comemorado com Ciência e Tecnologia

 

IPTV transmite Sessão Solene ao vivo


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.