Campus da Capital tem novo coordenador

03/04/2009 - Publicado há 15 anos

Desde o dia 31 de março, Antonio Marcos de Aguirra Massola é o novo coordenador pro tempore da Coordenadoria do Campus da Capital do Estado de São Paulo (CCSP).  A implantação das Coordenadorias, que substituem as Prefeituras, faz parte do projeto de descentralização administrativa da Universidade, que tem como objetivo trazer maior agilidade e eficiência às atividades – meio e maior autonomia decisória às Unidades de Ensino e Pesquisa da Instituição.