Aulas de graduação na USP Leste terão início no dia 18 de agosto

A Comissão de Graduação (CG) da Escola de Artes, Ciências e Humanidades informou que o segundo semestre letivo terá início no dia 18 de agosto, encerrando-se em 19 de dezembro.

As aulas serão retomadas no campus da USP Leste, liberado pela Justiça no último dia 22 de julho. No primeiro semestre, as aulas tiveram início no dia 31 de março, em locais fora do campus, devido à interdição da área por problemas ambientais.

Foi solicitado à Pró-Reitoria de Graduação que as matrículas ocorram entre os dias 8 e 13 de agosto. Todos os recessos letivos previstos no calendário geral da USP estão mantidos.