Artigo do reitor Marco Antonio Zago: A USP é tudo isso?

No dia 29 de março, o jornal Folha de S. Paulo publicou artigo “A USP é tudo isso?”, de autoria do reitor da Universidade, Marco Antonio Zago. No artigo, o dirigente faz uma análise da posição alcançada pela USP no ranking de reputação da organização britânica Times Higher Education.

No dia 29 de março, o jornal Folha de S. Paulo publicou artigo “A USP é tudo isso?”, de autoria do reitor da Universidade, Marco Antonio Zago.

No artigo, o dirigente faz uma análise da posição alcançada pela USP no ranking de reputação das universidades, elaborado pela organização britânica Times Higher Education.

Clique aqui e leia a íntegra do texto.