Agência USP de Inovação promove ciclo de palestras

 15/10/2008 - Publicado há 16 anos
Por

No dia 22 de outubro, a Agência USP de Inovação, dentro do ciclo de palestras sobre criatividade, inovação e empreendedorismo, promoverá o seminário "Modelo Atech para a transformação de projetos de pesquisa em negócio", que será proferido pelo engenheiro eletrônico Antonio Pedro Timoszczuk.

Na ocasião, será apresentado o case do Núcleo de Inovação Tecnológica da Atech, instituição nacional que atua na área de sistemas críticos junto aos setores de defesa, segurança pública, controle de tráfego áereo, entre outros, e como é realizada a transferência do conhecimento gerado pelo Núcleo.

O evento será realizado das 11h30 às 13h, no Auditório do USP Oficina (rua Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 314, Cidade Universitária, São Paulo). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site www.inovacao.usp.br/Eventos.aspx?id=49


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.