Agência USP de Inovação homenageia empreendedores

 26/03/2009 - Publicado há 15 anos
Por

Os homenageados na cerimônia promovida pela Agência USP de Inovação (Crédito da foto: Ernani Coimbra)

A Agência USP de Inovação promoveu, no dia 24 de março, uma cerimônia para homenagear empresas, entidades e dirigentes da USP envolvidos na realização da primeira Olímpiada USP de Inovação, iniciativa inédita da Universidade, que premiou, em novembro do ano passado, 21 alunos de graduação e de pós-graduação e docentes, cujos projetos se destacaram nos quesitos inovação e empreendedorismo.

Foram concedidas placas aos patrocinadores da iniciativa – Microsoft, General Motors, Sebrae, Santander, Bayer, Basf, Cebrace, Nó Design, Natura e Atech; menção honrosa aos apoiadores – Academia Brasileira de Ciências/Regional São Paulo, Academia de Ciências do Estado de São Paulo, Centro Incubador de Empresas Tecnológicas (Cietec), Secretaria de Desenvolvimento do Estado de São Paulo, Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), ParqTec, ESALQTec, Supera e UNITec; e medalhas aos pró-reitores Ruy Alberto Corrêa Altafim (Cultura e Extensão) e Armando Corbani Ferraz (Pós-Graduação).

A reitora da USP, Suely Vilela, recebeu das mãos do coordenador da Agência USP de Inovação, Oswaldo Massambani, um troféu e uma réplica das medalhas entregues aos alunos e docentes premiados no ano passado.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.