Osusp abre programação de novembro com ensaio gratuito no CDI

A programação inclui apresentações na Sala São Paulo e no saguão do Museu de Arte Contemporânea

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Print this pageEmail
Ensaio aberto da Orquestra Sinfônica da USP no auditório do Centro de Difusão Internacional – Foto: Marcos Santos/USP Imagens

No dia 10 de novembro, às 12h30, a Orquestra Sinfônica da USP (Osusp) faz um ensaio aberto no auditório do Centro de Difusão Internacional (CDI), sob a regência do britânico Neil Thomson, discípulo de Leonard Bernstein, e com a participação dos pianistas Cristian Budu e Leonardo Hilsdorf. No repertório, o Concerto para Dois Pianos e Orquestra em Ré Menor, de Francis Poulenc; a Sinfonia nº 32 em Sol Maior, de Wolfgang Amadeus Mozart; e a Sinfonia nº 3 em Dó Maior “Singular”, de Franz Berwald.

A apresentação é gratuita. O Centro de Difusão Internacional fica na Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 310, Cidade Universitária, em São Paulo.

O mesmo repertório será apresentado no sábado seguinte, dia 11 de novembro, às 21h, na Sala São Paulo – localizada na Praça Júlio Prestes, 16, Campos Elísios, em São Paulo. Os ingressos custam de R$ 20,00 a R$ 70,00 e podem ser adquiridos pelo site Ingresso Rápido.

Para encerrar a programação do mês, a Osusp Camerata realiza o último concerto da série Música no MAC no dia 25 de novembro, às 11h, no saguão do Museu de Arte Contemporânea (MAC). No repertório, as célebres As Quatro Estações, de Antonio Vivaldi, com solos do spalla da Osusp, o violinista Cláudio Micheletti. A entrada é gratuita.

Mais informações pelo telefone (11) 3091-3000 ou pelo e-mail sinfonica@usp.br.

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Print this pageEmail

Textos relacionados