Comunicado sobre expediente na Universidade no final de ano

A USP estará em recesso de fim de ano entre os dias 26 de dezembro e 1º de janeiro

Pôr do sol na Praça do Relógio – Foto: Marcos Santos/USP Imagens

Informamos que o expediente administrativo na Universidade estará suspenso entre os dias 26 de dezembro e 1º de janeiro de 2018. As atividades serão retomadas no dia 2 de janeiro de 2018 (terça-feira).

As Unidades e os Órgãos da USP com atividades essenciais e de interesse público poderão, a critério de seus dirigentes, estabelecer o horário e a forma de funcionamento durante esse período.

A equipe da Assessoria de Imprensa da USP agradece os votos recebidos e deseja a todos boas festas!