São Paulo sedia encontro internacional de contadores de histórias

Professora da USP Regina Machado falou sobre o evento no programa “Via Sampa”, da Rádio USP

 16/05/2018 - Publicado há 6 anos
Cristino Wapichana, músico, compositor e contador de histórias natural de Boa Vista, em Roraima, estará presente no Boca do Céu 2018 – Foto: Pedro Napolitano Prata / Divulgação

A professora Regina Machado, da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, falou no programa Via Sampa, da Rádio USP (93,7 MHz), sobre a 8ª edição do Boca do Céu 2018 – Encontro Internacional de Contadores de Histórias, que acontece de 22 a 26 de maio, em diferentes espaços de São Paulo. Representantes de sete países participarão do encontro. A programação completa do evento está disponível em www.bocadoceu.com.br.

Ouça no link acima a íntegra da entrevista da professora Regina Machado, que foi ao ar no dia 15 de maio de 2018.

O programa Via Sampa vai ao ar diariamente, sempre ao meio-dia, pela Rádio USP. A produção é de Heloisa Granito e a apresentação, de Miriam Ramos.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.