Ribeirão Preto promove a Semana de Arte

De 21 a 24 de novembro, o campus da USP de Ribeirão Preto promove uma série de atividades culturais gratuitas

 18/11/2016 - Publicado há 7 anos
Por

Cris_Semana da ArteDe 21 a 24 de novembro acontece a terceira edição da Semana de Arte, promovida pela Seção de Atividades Culturais da Prefeitura do Campus da USP de Ribeirão Preto, em parceria com Teatro da USP de Ribeirão Preto (TUSP-RP).

A programação começa dia 21 de novembro, às 19 horas, com a apresentação de dança dos alunos da oficina de Forró. Logo a seguir, apresentação do Canto de Riscos- Coro Cênico dirigido pelo maestro Sérgio Alberto de Oliveira, e para encerrar a noite, apresentação dos alunos do Departamento de Música da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP.

Durante toda a semana, muita música, dança, teatro, poesia, saraus, além da exposição Fotografias, resultado dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos da última oficina de Fotografia Básica da Seção. Tudo gratuito e aberto ao público. Confira a programação completa aqui.

Todas as atividades serão na Rua Pedreira de Freitas, casa quatro, campus da USP Ribeirão Preto, Avenida Bandeirantes, 3900.

Mais informações: (16) 3315.3530

Por: Crislaine Messias


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.