Rádio USP reestreia programa que mistura atualidade, música, poesia, filosofia e ciência

Produzido pelo professor da ECA Ciro Marcondes Filho, “O Teatro do Mundo – A Canção” vai ao ar sempre às terças-feiras, às 21 horas

Por - Editorias: Cultura
Foto: Bmward/Visualhunt

O programa “O Teatro do Mundo – A Canção” reestreou no dia 10 de maio na Rádio USP FM (93,7 MHz), abordando o tema “A Guerra”. Produzido pelo professor Ciro Marcondes Filho, da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, ele vai ao ar sempre às terças-feiras, às 21 horas, com a proposta de promover a discussão de temas relevantes, sempre acompanhada de música, poesia, filosofia e ciência. “É uma forma de tratar o assunto de maneira mais leve”, afirma o professor. Serão reapresentados todos os 57 programas da série, originalmente produzidos em 2003.

Marcondes Filho falou sobre a reestreia de “O Teatro do Mundo – A Canção” no programa “Via Sampa”, da Rádio USP, apresentado por Mário Santi, no dia 24 de maio. Ouça a seguir.

logo_radiousp

.