Osusp faz ensaio aberto antes de concerto na Sala São Paulo

Público poderá assistir na sexta-feira, dia 7, na USP, à preparação da orquestra para a apresentação de sábado, dia 8

Por - Editorias: Cultura
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterImprimir esta páginaEnviar por e-mail
Osusp na Sala São Paulo – Foto: Wagner Polistchuk/Osusp

A Orquestra Sinfônica da USP (Osusp) se apresenta neste sábado, dia 8, às 21 horas na Sala São Paulo. Antes disso, no dia 7, sexta-feira, às 12h30, os músicos fazem ensaio gratuito e aberto ao público no auditório do CDI (Centro de Difusão Internacional) da USP.

No repertório do concerto estão as peças Il Matrimonio Segreto (abertura), de Domenico Cimarosa, Concerto para Violino, Violoncelo, Piano e Orquestra em Dó Maior Op. 56, de Ludwig van Beethoven, Idílio para Siegfried WWV103, de Richard Wagner, e Appalachian Spring Suite, de Aaron Copland.

A performance terá regência do maestro inglês Kirk Trevor e solos do Kim Trio, da Coreia do Sul, composto pelo pianista Nayoung Kim, o violinista Taehyun Kim e Jiyeon Kim no violoncelo.

O endereço do auditório do CDI, onde ocorre o ensaio aberto da Osusp na sexta-feira, às 12h30, é Avenida Professor Lúcio Martins Rodrigues, 222, na Cidade Universitária, em São Paulo. A Sala São Paulo, onde a Osusp se apresenta no sábado, às 21 horas, fica na Praça Júlio Prestes, 16, nos Campos Elíseos, em São Paulo. Os ingressos para o concerto custam entre R$ 20,00 e R$ 70,00.

Mais informações: site da Osusp www.usp.br/osusp; telefone da Osusp (11) 3091-2392

Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterImprimir esta páginaEnviar por e-mail

Textos relacionados