Ocam apresenta novo concerto no Auditório do Ibirapuera

Orquestra de Câmara da USP vai executar, no dia 1º de julho, obras de Haydn, Vivaldi, Mendelssohn e Dvorák

 30/06/2016 - Publicado há 8 anos

Com regência do maestro William Coelho, a Orquestra de Câmara (Ocam) do Departamento de Música da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP faz concerto no dia 1º de julho, às 21 horas, no Auditório do Ibirapuera.

A apresentação conta com solos do trompetista Dayvison Costa, do violinista Dan Tolomony e da flautista Letícia Maia – os três receberam menção honrosa nos testes de admissão da Ocam deste ano.

No repertório, obras de Joseph Haydn (Concerto para Trompete e Orquestra em Mi bemol), Antonio Vivaldi (La Tempesta di Mare), Félix Mendelssohn (Sinfonia nº 1, em Dó menor, Op. 11) e Antonín Dvorák (Romance em Fá menor, Op.11).

O concerto acontece no Auditório do Ibirapuera (av. Pedro Álvares Cabral, s/n, Ibirapuera, São Paulo) e tem ingressos a R$ 20 e R$ 10.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.