Mostra que denuncia corrupção na política é tema da Rádio USP

Artista Laura Cardoso fala sobre exposição em cartaz no Centro Universitário Maria Antonia

Por - Editorias: Cultura

A artista plástica Laura Cardoso, que está em cartaz no Centro Universitário Maria Antonia (Ceuma) da USP com a exposição Era 90. Era?, falou sobre a mostra no programa Via Sampa, da Rádio USP (93,7 MHz), no dia 19 de dezembro.

Laura Cardoso: projetos que mostram a realidade do País – Foto: Cecília
Bastos / USP Imagens

A exposição traz ilustrações da artista sobre a corrupção no governo de Fernando Collor de Mello, publicadas na revista Veja no início dos anos 90.  O título da mostra é uma referência ao fato de que a corrupção denunciada pelas ilustrações nos anos 90 continua presente na vida política nacional.

A mostra fica em cartaz até 18 de fevereiro.

Ouça no link acima a íntegra da entrevista de Laura Cardoso.

Via Sampa vai ao ar diariamente, ao meio-dia, pela Rádio USP (93,7 MHz). O programa tem produção de Heloisa Granito e apresentação de Miriam Ramos.